sábado, 15 de janeiro de 2011

recado do nosso amigo CARLOS PEDRO MACENA

Signore Viecili...

Como pode, meu irmão, os anos passarem tanto e ainda assim ficarem
no mesmo lugar?
Somos só nós que os contemplamos, tiriricamente abestados, ou é a curva eclíptica da órbita terrestre que não nos deixa esquecer o quanto vagamos ao léu, meridianos afora?
Quantas falas, beijos, risos, porradas, respostas, compras, dúvidas, viagens, manhãs, desculpas, soluços, almoços, pileques, estranhamentos, discussões, telequetes, trepadas, romances, financiamentos, chaves, diplomas, esporros, perdões, roubadas, silêncios, farturas, bailes, vomitões, declaraciones, vacilos, redenções, enquadramentos, paletós, esculachos, somzaços, gatolhaças, reconhecimentos, tropeços e soerguimentos ainda nos esperam?
Right ahead our so tired eyes… May you please don´t answer me.
Bem, mas...
46, ceguinhobaldo, pirocolante nefelibata, meio bebo, meio gago, mas still alive and kicking..., ainda acho que o melhor de ser um repórter intimorato é que ninguém chama a gente pra casamento, batizado, aniversário, porra nenhuma , outro dia até num velório fui barrado...
As cãs assomam.
Escalavradamente disfarçadas nas sobrancelhas, e, pior, no meu olhar, à barra sutil da manhã ou sob o cansaço da noite ...
Get older and get higher, diz Raimundo Virgulino Celtibero Highlander...

Nenhum comentário:

Postar um comentário