segunda-feira, 4 de abril de 2011

Por Anima Sola



Lições espirituais vêm em seu próprio tempo. Lições duras e difíceis batalhas, interna externa, não pode ser apressado. Assim tem sido ao longo da minha vida em que é maior tempo de transição e crescimento. Como uma grande roda, o relógio espírito se move lentamente, mas com cuidado, me forçando a sentir coisas que eu prefiro não, obrigando-me a escuridão e locais dolorosas que precisa examinar e reexaminar. O espírito ventos relógio nas curvas familiares, mágoas familiares que também me faz lembrar de como eu sobrevivi, como os caminhos já foram esclarecidas. Amargura me tenta, mas a esperança prevalece.
Lembrando-se, em primeiro lugar, enquanto o crescimento tanto é interno - deve ser sentida tão profundamente e pessoalmente - Eu nunca estou sozinho. Existem outros em meu caminho que quem irá partilhar pedaços de compaixão e que vai desafiar-me ainda mais e quem vai me empurrar para escolher o que fica eo que vai. O crescimento não vem com a largar de tantas coisas - a morte é a porta, não podemos evitar, mas deve abraçar, se queremos encontrar uma nova vida.
Eu vejo com novos olhos, mas familiar, onde o relógio repousa agora. Com o coração aberto, eu re-fazer as perguntas e orações re-orar eu achava que eram uma vez respondeu, com uma fé implacável. O amor está em toda parte.



Fonte: http://animasolagirl.blogspot.com/2011/01/spirit-clock.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário