Como é lamentável a maneira que nossa cidade vem crescendo, ao toque de manipuladores e falsas lideranças, que vão iludindo a população mais carente, incitando invadir áreas públicas e particulares.
Sob o argumento de que "não existe documento da área invadida", a "população", na esperança de ganhar um lote e construir a tão sonha da casa própria, cedem as tentações e acabam virando massa de manobra desse mal feitores.
E assim nossa cidade vai crescendo, cada um "tirando seu lote", abrindo ruas e quadras, cada uma de um tamanho, sem padrão, e de forma desordenada.
No futuro, a prestação de serviços públicos e atendimento a comunidade ficarão prejudicados, além da qualidade de vida da população, que sem rede de esgoto, agua tratada, energia elétrica, área de lazer, posto de saúde, comércio, e tudo que um bairro precisava, sofrerá com a ocupação desordenada do passado.
Por estar vereador no município e ter me rebelado contra esse problema, acabei virando mais uma vitima deste sistema, que de ameaças e de intimidações, neste Sabado, a minha casa foi rodeada por pessoas carentes, que invadiram os terenos vizinhos, alegando que ali não tem documento, e vão tirando seus futuros e possivéis lotes...
Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário