sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vereador Giuliano de Candeias do Jamari diz que presidente da Câmara é irresponsável


Durante a sessão da câmara dos vereadores de Candeias do Jamari desta sexta-feira, o vereador Giuliano (PMDB), disse em seu discurso na tribuna que o município de Candeias do Jamari não está tendo o apoio devido pelo poder legislativo.
De acordo com parlamentar, o presidente da câmara é um irresponsável e omisso, pois não toma as devidas providências, deliberadas no PLENÁRIO, contra atos ilegais que acontecem no município que é de incumbência do presidente da casa de lei.
Nossas solicitações e requerimentos não são atendidas pela inoperância do presidente da mesa diretora. Enquanto Projetos de Leis de doações de áreas publicas para Particular, criação de cargos comissionados, aberturas de créditos adicionais, são aprovados a toque de caixa.
O Plenário deliberou pela realização de Audiência Publica sobre o LIXO e outra Audiência Publica sobre a Portaria da FUNAI que pretende demarcar áreas indígenas. Dois temas de relevância social que foram engavetados pelo presidente!
Giuliano disse que Bejim é uma vergonha no legislativo. “Seu presidente o senhor tem que pedir para sair, se não acontecer isso, nós vereadores iremos tirar o senhor”. Finalizou o vereador Giuliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário