quarta-feira, 27 de julho de 2011

VEREADOR DO PMDB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE CANDEIAS DO JAMARI.



Na noite de ontem 26 de julho o Diretório Municipal do PMDB de Candeias do Jamari reuniu filiados e convidados para mais uma rodada de filiações, consultas e preparação para as eleições municipais de 2012.
O número de filiados presente surpreendeu aos dirigentes do partido. Cerca de 60 pessoas participaram do encontro que foi conduzido pelo presidente do Diretório Municipal Pedro Beber e pela Comissão Executiva Regional, representada por Dirceu Fernandes, presidente do Diretório Municipal de Porto Velho. O Diretório Regional está fomentando encontros em todos os municípios do Estado, sob orientação e coordenação do seu presidente o advogado Orestes Muniz.
O objetivo destes encontros é incentivar o interesse dos filiados em participarem ativamente do processo eleitoral em 2012, como aconteceu na eleição passada quando o partido conseguiu eleger o governador do estado, graças a atuação de todos.
A reunião que teve a presença de lideranças políticas e empresariais tanto de Candeias quanto de Porto Velho participaram os vereadores do PMDB, Paulo Sena e Dr. Giuliano Viecili, o ex-prefeito Chico Pernambuco que também é pré-candidato, além de convidados do PDT, PCdoB e PMN.
Na apresentação dos componentes da mesa foi anunciado que o vereador Dr. Giuliano, estava colocando seu nome a disposição do partido como postulante a vaga de candidato a prefeito nas próximas eleições.
“Precisamos mobilizar nossa comunidade, despertar o exercício da cidadania, valorizar os interesses coletivos e participar da Construção e Transformação do nosso Município. O PMDB é o maior partido do Brasil, é o Partido do Governo Estadual e com certeza será a futura administração de Candeias do Jamari” destacou o Vereador.
Na ocasião ficou acertado que outros encontros deverão ser agendados e que através da Fundação Ulisses Guimarães, serão ministrados no Candeias os cursos de preparação para candidatos a prefeito e vereadores, bem como, cursos de formação em cidadania, abertos a toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário