quinta-feira, 10 de março de 2011

Desde quando?



Questão Ambiental é atividade religiosa.

A Natureza é o principio de tudo.

O homem que é filho da mãe, busca constantemente, contato com suas raízes.

A luta pela sobrevivência, o convívio social, afasta o Ser da própria natureza.

De geração em geração, o Planeta Terra sofre degradação, exploração.

A humanidade devora a natureza, como os vermes devoram sua carne.

A razão faz diferença, alienação fez a crença.

O meio ambiente começa dentro da gente, alguns pensamentos poluem a mente.

Viver em harmonia é apreender e praticar, religar nossas origens.

Preservação é sinônimo de desenvolvimento, necessidade da espécie.

E nós, sabemos de tudo e não fazemos nada!





GIULIANO, 10/03/2011.

2 comentários:

  1. Boa noite, obrigada pelo comentário no meu blog. Fiquei feliz. Dei uma espiada geral por aqui e gostei muito também. Posso perguntar como foi que conheceste meu blog?
    Abçs
    Rosani

    ResponderExcluir
  2. Oi Giuliano, acho que houve um pequeno engano: sou irmã do Dr. Rubem. A filha dele é bem mais nova do que eu. kkkk Realmente tb espero que seja um início de amizade e vou fazer quesçao de conhecê-lo pessoalmente quando for aí.
    Abçs
    Rosani

    ResponderExcluir